Apaixone-se pela nossa pousada e pela nossa região! Conheça os encantos das nossas cachoeiras e pontos turísticos. Faça sua reserva e garanta a sua estadia!

Pousada Lava Pés

Viva novas experiências e momentos incríveis!

Na rota histórica da Estrada Real existe uma Pousada para você e sua família desfrutarem o que há de melhor em cachoeiras e piscinas naturais. Pousada Lava-pés para quem busca paz e sossego.

Com atendimento personalizado feito por uma equipe de funcionários faz com que cada hospede seja tratado como amigo que deixa e leva saudades, num indo e vindo constante, pois ninguém vai lá uma única vez.

Acomodações que oferecem conforto e comodidades

Para nós o importante é que todos se sintam bem em nossa casa e que a estadia conosco seja uma experiência agradável e memorável.

Depoimentos

experiências reais de hóspedes

Momentos e lugares perfeitos
Perfeito cada Minuto!! Atendimento local hospitalidade. João uma pessoa super dedicada em servir o melhor a seus hóspedes. Gratidão!! A pousada é linda, café da manhã maravilhoso, área de churrasco atende muito bem. Tem massagem no local com a Simone pessoa maravilhosa. Foi uma viagem perfeita cenários deslumbrantes de cachoeiras

Lugar maravilhoso para descansar!
Ótima localização, o Sr. João é o melhor anfitrião do mundo! O atendimento supera as expectativas, o café da manhã é maravilhoso, amei, recomendo e com certeza voltarei!

A pousada é uma gracinha, muito aconchegante. O dono é muito solícito e educado. Ótimo atendimento. Café da manhã estava uma delícia. Super recomendo.

Delícia de pousada!
Pousada com uma jardinagem muito bonita, quartos limpos e brancos. Ambiente agradável, café da manhã muito bom, servido com carinho! Recomendo! Voltaria lá bem feliz! O João, proprietário da pousada é muito atencioso, nos deu ótimas dicas de cachoeiras com mapas exclusivos!

Excelente
Excelente tudo. Acomodações, atendimento, atenção do proprietário, café da manhã, protocolos sendo seguidos.

Pousada linda, aconchegante, organizada, limpa. Área externa bem cuidada, jardim e piscina. O anfitrião João Ricardo é muito simpático e solícito, bacana demais. Acomodação moderna, com uma vista linda, bem cuidado e limpo, chuveiro ótimo. Café da manhã espetacular, bastante variedade, melhor ovo mexido que já comi. Pousada segue os protocolos de saúde e higiene. Boa localização, tem estacionamento. Recomendo muito e voltarei com toda certeza.

A pousada superou a nossa expectativa. Quarto limpo, ducha ótima. Café da manhã simples e delicioso. Ir dormir ouvindo o som da água é terapêutico (passa um rio com algumas cascatinhas na área da pousada). O proprietário, Sr. João, é super gente boa e solícito. Ah! o banho de ofurô que ele preparou pra gente com alecrim e eucalipto foi mais um momento terapêutico na nossa viagem. Recomendo a todos.

Foi uma estadia maravilhosa! Tudo perfeito! A começar pelo carisma, educação e gentileza do João, passando pela excelência da pousada, impecável em todos os sentidos e finalizando na funcionária Gisele, que é um amor de pessoa. Indico pra todos q gostam de serem bem recebidos c um serviço de primeira! Voltaremos c certeza e ainda levando minha filha e neta.
Estava tudo perfeito!

Atenção aos detalhes e gentileza fizeram uma estadia perfeita
A pousada superou as minhas expectativas! Aproveitamos a piscina, o ofurô, a churrasqueira e as espreguiçadeiras. O layout do quarto é muito legal também, com 2 ambientes. O chuveiro é quente e com água abundante. O café da manhã é ótimo. Mas acho que o ponto alto é a atenção aos detalhes e o grande carinho com que o João, o proprietário da pousada, cuida das coisas e lida com os hóspedes. Além de indicar os melhores lugares para conhecer as cachoeiras, ele desenhou os mapas para ajudar e até mesmo pegou a moto dele para nos guiar e a outro casal até a entrada das trilhas para as cachoeiras. O João cuidou para que toda a nossa estadia fosse maravilhosa em todos os aspectos!
Gostei de tudo. Não teve nada que me desagradasse.

INSCREVA-SE PARA

RECEBER NOSSAS
PROMOÇÕES E NOVIDADES